Entretenimento

Acabou? Casamento de Britney Spears chega ao fim após briga feia e suposta traição

Segundo o TMZ, Sam Asghari saiu oficialmente de casa e, agora, está morando em um lugar próprio

Por Gabriel Sorrentino com Em Off 17/08/2023 18h59 - Atualizado em 17/08/2023 19h07
Acabou? Casamento de Britney Spears chega ao fim após briga feia e suposta traição
Casamento de Britney Spears chega ao fim, depois de forte briga - Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Tudo indica que Britney Spears, a eterna princesinha do pop, e seu marido, o modelo Sam Asghari, se separaram após uma discussão ‘nuclear’. Aliás, a briga envolveu até alegações de traição. De acordo com o TMZ, portal americano especializado em celebridades, fontes próximas à cantora disseram que, cerca de uma semana atrás, Sam confrontou Britney sobre rumores de que ela teria o traído. O jornal afirmou não saber se o boato é real, contudo, Sam teria acreditado. Por isso, os ex-pombinhos tiveram uma briga feia.

O fofoqueiro ainda disse ao TMZ que Sam Asghari saiu oficialmente de casa e, agora, está morando em um lugar próprio. Embora os documentos do divórcio ainda não tenham sido assinados, fontes afirmam que isso deve acontecer mais cedo ou mais tarde. “É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio de Britney Spears“, disseram enfaticamente ao portal. Até o momento, nem a artista e nem o modelo comentaram – ou confirmaram – a separação.

Há meses, o TMZ, que acompanha a vida de Britney Spears há anos, tem narrado várias situações vividas por ela Spears e Sam Asghari. Aliás, problemas profundos teriam abalado a relação dos dois. Inclusive, isso fez com que Sam não dormisse muito em casa, o que deixou Britney enfurecida. Segundo fontes, ela até partiu para cima dele em brigas físicas. ficou física com ele em brigas violentas que incluem frequentes gritos. Sam e a estrela de Toxic (2003) começaram a namorar em 2016. Desde então, os dois são praticamente inseparáveis.

Britney agredida

A cantora passou por uma situação constrangedora em julho em um restaurante de luxo de Las Vegas. De acordo com o TMZ, a cantora teria sido agredida pelo segurança do astro do NBA, Victor Wembanyama, após se aproximar do atleta para pedir uma foto. A cantora prestou queixa à delegacia. De acordo com fontes do tablóide americano, a agressão envolvendo Britney Spears aconteceu no restaurante Catch, no ARIA Hotel, situado em Las Vegas, por volta das 20h30. Ela estava acompanhada de Sam Ashgari e mais duas pessoas, gerando um tumulto instantâneo no cassino.

Britney estava entrando no restaurante quando avistou Victor Wembanyama, que segundo pessoas próximas à cantora, é um dos grandes ídolos de Spears. Ela teria se aproximado do atleta e o cumprimentado com um tapinha amigável nas costas. O Diretor de Segurança do San Antonio Spurs, time do atleta, no entanto, não gostou da proximidade e a agrediu com um tapa no rosto, chegando a derrubar seus óculos. A intérprete de Baby One More Time teria caído no chão com o impacto do tapa, o que causou um constrangimento ainda maior à artista.

Após a agressão, a cantora se recompôs e retornou à sua mesa, onde, minutos depois, recebeu a visita do segurança de Victor Wembanyama, o mesmo que havia a agredido. Na ocasião, o segurança teria se desculpado com a popstar, que aceitou de bom grado os pedidos de desculpas. Ainda de acordo com o TMZ, o segurança chegou a usar a fama da cantora para justificar a agressão repentina. “Você entende como é quando está sendo cercado por fãs”, teria dito ele.