Entretenimento
Sandra Bullock está de ‘coração partido’ por ter ganho Oscar de melhor atriz por história falsa
A atriz também perdeu recentemente o namorado, de 57 anos, que tinha sido diagnosticado com ELA
Conforme o The Daily Mail, a atriz Sandra Bullock ficou de “coração partido” ao descobrir que ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme “Um Sonho Possível”, que pode ter sido baseado em uma história falsa.
“Sandra odeia que uma história tão maravilhosa, um filme espetacular e um momento espetacular em sua vida agora tenham sido contaminados. Agora as pessoas não vão assistir e, se o fizerem, terão uma reação completamente diferente à sua intenção original”, disse uma fonte próxima à artista ao jornal.
“Houve tanto trabalho duro colocado no filme que todos pensaram que era a verdade e agora que foi questionado, apenas perturba Sandra sem fim que um momento em sua vida que foi tão especial, agora tem uma perspectiva completamente diferente”, acrescentou a fonte.
“Um Sonho Possível” foi baseado na história de Michael Oher, hoje com 37 anos, um garoto negro que vivia nas ruas e foi adotado por um casal rico branco, que o impulsionou a estudar e se dedicar ao esporte, levando o jovem à NFL. Ele, no entanto, entrou segunda-feira (14) na Justiça americana alegando que nunca foi adotado oficialmente, e que, em vez disso, foi enganado em uma tutela, o que permitiu à família arrecadar milhões de dólares em royalties com o filme sobre sua vida.
LUTO
Além da notícia sobre o filme, Sandra está vivendo o luto de ter perdido o namorado, Bryan Randall, de 57 anos, que havia sido diagnosticado com ELA. A notícia da morte dele foi confirmada no início de agosto.
Mais lidas
-
1Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada
-
22 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
3Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
4Vergonha alheia!
Vídeo! Belo e Alcione são detonados após cantar Hino Nacional em amistoso da Seleção
-
5Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país





