Entretenimento
Antes de ser assassinado, Andrade sofre nas mãos de Lucinda e ameaça castrar Marino
O agressor perderá a vida na reta final da novela de Walcyr Carrasco; Lucinda trairá o marido com Marino
Antes de ser assassinado em Terra e Paixão, novela da TV Globo, Andrade (Ângelo Antônio) saberá o verdadeiro significado de “o mundo não gira, capota”. Após infernizar a vida de Lucinda (Débora Falabella), o crápula levará um par de chifres da esposa.
Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, o agressor verá a irmã de Anely (Tatá Werneck) aos beijos com Marino (Leandro Lima). O flagra, inclusive, acontecerá em um dos cômodos da pensão mais famosa de Nova Primavera.
“Todo mundo jura que é inocente… mas vivem na safadeza. Até o delegado Marino se faz de sonso! Esse Marino, ele vive de olho na minha mulher”, desconfiará o pai de Cristian (Felipe Melquiades), um pouco antes de pegar a gerente da Cooperativa e o delegado no pulo.
O conhecido de Nice (Alexandra Richter) também ameaçará castrar o policial. “Mas ai do Marino se avançar o sinal com a Lucinda! Se tocar na minha mulher, eu… ó…”, dirá o patife, com um gesto sugestivo. Vale destacar que, ainda de acordo com Romano, Andrade será morto por um personagem inimaginável na reta final da trama de Walcyr Carrasco.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
5É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial