Entretenimento
Kevin se transforma em mulher, se casa com Ramiro e viram 'patrões' de Antônio e Irene
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Em Terra e Paixão, Kevin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) aparecerão casados e surpreenderá o público com a reviravolta inesperada. Por outro lado, tudo não passará de mais um sonho do empregado de Antônio (Tony Ramos). Nas cenas, os dois surgirão com os figurinos do ricaço e Gloria Pires, os vilões Antônio e Irene respectivamente.
Desesperado com o sonho, Ramiro chegará na casa de uma cartomante para pedir que ela o ajude a esquecer o amiguinho colorido. “Esse seu amigo, o Kevinho, é sua obsessão. Vai ficar livre dele. Nem vai pensar mais”, revelará a mulher mística.
“Nem dar apertãozinho?”, indagará o roceiro. “Nem dar apertãozinho.” dirá a mulher. “Eu vou sentir falta dos apertãozinho”, confessará o personagem de Amaury Lorenzo. Por fim, a cartomante orientará Ramiro a tomar um banho de ervas no rio para se livrar dos sonhos com Kelvin.
Mais lidas
-
1Nesta sexta
Manifestação em SP pede fim da escala 6x1 e ações contra o feminicídio
-
2Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
3Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
4Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
5Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar



