Entretenimento
Angelina Jolie e Brad Pitt assinam divórcio após sete anos de espera
Artistas anunciaram o fim do relacionamento em 2016, mas separação ainda não tinha sido oficializada por causa de brigas judiciais
Sete anos após anunciarem a separação, o ator Brad Pitt, 59, e a atriz Angelina Jolie, 48, assinaram o divórcio. As informações foram divulgadas pela revista InTouch nesta sexta-feira, 11. Os artistas assinaram o divórcio após uma briga judicial intensa e, de acordo com o periódico, a separação “é definitiva”.
Uma fonte disse à revista que Pitt se beneficiou com o fim do casamento com Jolie. “Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angelina poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad”, diz a revista.
Os dois se casaram oficialmente em 2014, mas estavam em um relacionamento desde 2004. O divórcio em 2016 aconteceu por causa de diferenças irreconciliáveis, segundo ambas as partes. Desde então, os dois se envolveram em uma grande briga judicial, com Jolie acusando Pitt de asfixiar um dos filhos do casal durante um embate.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




