Entretenimento
Show extra de Paul McCartney é anunciado em São Paulo após ingressos esgotarem
Anúncio aconteceu após os ingressos para o show do dia 9 de dezembro esgotarem rapidamente na manhã desta quinta (10)
A produção da turnê “Got Back Tour no Brasil”, do cantor Paul McCartney, anunciou, nesta quinta-feira (10), um show extra no dia 7 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo. O anúncio aconteceu após os ingressos para o show do dia 9 de dezembro — que também acontecerá em São Paulo — esgotarem rapidamente nesta manhã.
A pré-venda de ingressos da nova data começou hoje (10), a partir das 15h, de forma exclusivamente online, no site da Eventim. Já a venda para o público geral tem início no próximo sábado (12).
VENDA DE INGRESSOS — PÚBLICO GERAL
Data: as vendas para o público geral iniciam no sábado (12), a partir das 15h, no site da Eventim;
Ponto de venda credenciado: para quem não conseguir comprar de forma online, a venda será liberada nos pontos de vendas credenciados, também, no sábado (12), a partir das 16h.
SHOW EXTRA
Data: 07 de dezembro
Abertura dos portões: 16h
Horário do show: 20h
Local: Allianz Parque — Rua Palestra Itália, 200
Ingressos: A partir de R$ 210
Classificação etária: Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito a alteração por decisão judicial)
Venda de ingressos online: Site da Eventim
Venda de ingressos físicos: Consultar locais de pontos de vendas credenciados
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





