Entretenimento
Rihanna dá à luz pela segunda vez e bebê é uma menina
Segundo publicação do Media Take Out, cantora já está em casa, em Los Angeles, junto de A$AP Rocky
 
                                    A cantora Rihanna é, oficialmente, mãe pela segunda vez e deu à luz a uma menina, segundo informações do site Media Take Out. A criança é fruto do relacionamento da artista com o rapper A$AP Rocky, e juntos os dois já são pais de um menino, o pequeno RZA Athelston Mayers.
Ainda conforme a publicação, a cantora passa bem e já repousa na própria casa, onde vive com A$AP Rocky, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A confirmação do nascimento teria sido revelada por um amigo próximo, que também contou que a menina se parece com a mãe. "Até a luz dos olhos!", afirmou. 
Rihanna anunciou a gravidez do segundo filho em fevereiro deste ano, quando se apresentava no show de intervalo do Super Bowl LVII. Na época, fãs ficaram em dúvida sobre a notícia em meio à expectativa de lançamento de um novo álbum musical da cantora. 
Sobre a música, não se sabe quais os caminhos da cantora. Por outro lado, ela parece cada vez mais empenhada nas próprias empresas. A 'SavagexFenty', liderada pela artista, lançou nova coleção de maternidade nos últimos dias.
"A nova coleção cápsula de maternidade é sobre trazer confiança e conforto para mães em cada estágio da jornada delas", pontuou, ainda reforçando que acredita na possibilidade de mães ainda canalizarem a própria sexualidade mesmo em meio à maternidade.
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
