Entretenimento
Bandidos invadem casa de Romário na Barra da Tijuca, no Rio
O senador teve acessórios, aparelhos eletrônicos e bebidas furtados, segundo colunista
Criminosos invadiram o condomínio do senador Romário (PL), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e furtaram a casa do parlamentar e ex-jogador de futebol. A informação é da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Os quartos dos filhos do ex-atleta ficaram revirados após a ação dos bandidos, segundo a colunista, que informou ainda que, de acordo com fontes ligadas a Romário, durante o furto foram levados tênis, bebidas e um computador portátil.
Testemunhas contaram que para ter acesso à residência, o bando cortou uma grade próxima à uma lagoa que há no condomínio e entrou pela quadra.
Internação
O senador está internado desde a noite do último dia 13, em um hospital da Barra da Tijuca, e seu estado de saúde é considerado estável. Romário foi levado às pressas para a unidade de saúde e foi submetido a um tratamento intravenoso para combater uma infecção intestinal. A assessoria de imprensa dele informou que o quadro evoluiu bem durante a noite da internação.
Em 2021, o ex-jogador passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), para retirada da vesícula e o procedimento ocorreu sem complicações. Em 2013, ele fez a uma operação de hérnia de disco que teve a duração de seis horas, no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




