Entretenimento

Anely e Luigi roubam barras de ouro de Cândida, tentam vendê-las, mas são denunciados e presos

Cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16

Por Douglas com Resumo das Novelas 07/08/2023 17h26
Anely e Luigi roubam barras de ouro de Cândida, tentam vendê-las, mas são denunciados e presos
Anely e Luigi serão presos - Foto: Divulgação/TV Globo

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) vão cometer um crime gravíssimo a ponto de fazer com que os dois vão parar na cadeia nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Só para se ter uma ideia, ambos chegarão a roubar as barras de ouro que foram escondidas por Cândida (Susana Vieira) e, com isso, tentarão vendê-las. Porém, o que eles não esperavam era que fossem ser denunciados por golpe, já que os objetos são réplicas do metal precioso, resultando, assim, na prisão do casal na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo terá início quando o charlatão seduzir Nice (Alexandra Richter), após ele ficar sabendo que ela colocou as barras de ouro no cofre de um banco. Nisso, o marido de Petra (Debora Ozório) logo arranjará uma forma de localizar a chave nos pertences dela, além de ainda arrumar uma maneira de alugar um cofre no mesmo banco para conseguir roubar a tal fortuna.

Depois disso, os amantes irão parar atrás das grades por uns dias, e Antônio (Tony Ramos) fará de tudo para corrigir o erro do genro e pedir a soltura dele. Em contrapartida, o todo poderoso fará uma exigência em troca de livrar a stripper virtual do xilindró: vai querer que ela seja demitida e que Luigi a esqueça para sempre.

Em seguida, o marido de Irene (Glória Pires) prometerá dar a sucessão ao golpista com uma condição: que ele e Petra tenham um filho. Isso, no entanto, deixará a irmã de Lucinda (Debora Falabella) bastante triste, embora consiga assimilar que o caso dela com o falso italiano não tenha mais chances de seguir em frente. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16.