Entretenimento

Mistério! Quem mandou matar Caio La Selva em 'Terra e Paixão'?

Caio foi alvo de criminosos que perseguiram o carro em alta velocidade e foi socorrido por Aline em capítulo tenso

Por Tatiana Leonel com Zappeando 04/08/2023 17h26
Mistério! Quem mandou matar Caio La Selva em 'Terra e Paixão'?
Caio foi alvo de criminosos que perseguiram o carro em alta velocidade e foi socorrido por Aline em capítulo tenso - Foto: Reprodução/TV Globo

"Terra e Paixão" deixou muita gente impactada com a cena do atentado sofrido por Caio (Cauã Reymond) no capítulo desta quarta-feira (3). O protagonista estava dirigindo na estrada, quando foi perseguido e atingido por um disparo, sendo socorrido por Aline (Barbara Reis), que estranhou a movimentação. Mas, afinal, quem tentou matar Caio?

Quem mandou matar Caio em "Terra e Paixão"?

Depois de confrontar mecânico sobre suposta sabotagem nos freios do carro de Daniel (Johnny Massaro), desconfiando de fortuna obtida por Ernesto (Eucir de Souza), Caio fez com que o profissional se desesperasse.

Preocupado em ir para a cadeia, assumindo a sua parcela de culpa no atentado contra Daniel, Ernesto alertou mandante do crime pelo telefone sobre a desconfiança de Caio, quando deixaram claro que providências seriam tomadas.

Ainda que não se saiba quem mandou matar Daniel, as suspeitas ganham mais força na novela e tudo indica que a mesma pessoa esteja por trás do que rolou com Caio, já que não quer que a participação no crime venha à tona.

A novela já deu ainda indícios de que Marino (Leandro Lima) sabe quem foi essa pessoa, tentando negar até a sabotagem nos freios do carro de Daniel, o que leva Caio a pensar que o delegado está mesmo acobertando alguém.

A mesma tragédia se repete com Ademir (Charles Fricks), que acaba levando tiro ao marcar encontro com a esposa do mecânico, sendo levado em estado grave ao hospital, quando pede para Caio ter cuidado nas investigações.