Entretenimento
Vem aí em 'Vai na Fé'! Orfeu arma uma grande fuga e vai atrás de Theo para acertar as contas
Orfeu escapará da prisão dentro de caminhão de lixo e vai atrás de Theo exigir grana em troca do seu silêncio

Orfeu (Jonathan Haagensen) vai aprontar mais uma das suas e fugirá da cadeia em ‘Vai na Fé’ no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira 07/08. Com a ajuda de outro presidiário, ele conseguirá escapar da prisão.
O bandido ainda por cima vai se esconder em um caminhão de lixo. Com a polícia na sua cola, o comerciante irá à casa de Theo (Emílio Dantas) e exigirá em dinheiro a sua parte na empresa de fachada que eles tinham juntos.
Tudo vai começar quando os detentos armarem um plano para fugirem escondidos dentro de um caminhão que sairá do presídio. Após percorrer certa distância, o veículo parará no meio de uma estrada deserta, e Orfeu e o outro preso sairão.
Orfeu foge da prisão e vai atrás de Theo pedir dinheiro
Theo ficará muito surpreso ao ver Orfeu na sua casa e perguntará se ele foi solto ou fugiu. “Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve”, disfarçará o bandido. O mau-caráter por sua vez, falará que não tem dinheiro nenhum. “Imagina o que pode acontecer se eu resolver abrir o bico? Mostrar mensagem de celular, gravação?”, ameaçará o traficante. Ele exigirá uma bolada para ser entregue à meia-noite no escritório em troca do seu silêncio, colocando Theo contra a parede.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo