Entretenimento

O que vai acontecer em 'Terra e Paixão': Sete reviravoltas que mudam tudo na novela

Escândalo, tiro, segredo e mais:

Por Tatiana Leonel com Zappeando 02/08/2023 17h33 - Atualizado em 02/08/2023 17h41
O que vai acontecer em 'Terra e Paixão': Sete reviravoltas que mudam tudo na novela
O que vai acontecer em 'Terra e Paixão': 7 reviravoltas que mudam tudo na novela - Foto: Reprodução/TV Globo

"Terra e Paixão" vai passar por muitas reviravoltas no momento que antecede a volta de Agatha (Eliane Giardini), mãe de Caio (Cauã Reymond), entregando cenas fortes desde o casamento dele com Graça (Agatha Moreira), que dá bem errado, além de tiro e escândalo. Saiba o que acontece!

O que vai acontecer em "Terra e Paixão"?



Ruan preso no lugar de Petra


Ruan (Tairone Vale) aceita o suborno de Antônio (Tony Ramos) depois que Andrade (Ângelo Antônio) acaba sendo atropelado por Petra (Debora Ozório), que foge sem prestar socorro, deixando a placa do carro caída no local. O capanga vai preso no lugar da filha do patrão.

Antônio nas mãos de Marino

Pouco tempo depois que a família La Selva acha que o caso já foi resolvido, Marino (Leandro Lima) diz a Antônio que sabe que foi Petra quem atropelou Andrade, fazendo com que o fazendeiro fique apavorado que o crime da filha venha à tona, provocando possível escândalo.

Caio desiste de casar

Caio vai ficar completamente em choque ao ver Aline (Barbara Reis) entrando na igreja em seu casamento com Graça, o que faz com que perca até a noção do que está fazendo, optando por largar a noiva no altar e desistir da cerimônia para ficar com a mulher que ama.

Anely desmascarada

Anely (Tata Werneck) acaba tendo sua identidade desmascarada depois que Enzo (Rafael Gualandi) encontra os objetos e adereços e confirma que ela é a garota do pix. Em troca dele não falar nada para Tadeu (Cláudio Gabriel), a irmã de Lucinda (Débora Falabella) cogita até um romance secreto para se preservar.

Ademir leva um tiro


Ao marcar encontro com a esposa do mecânico que Caio desconfiou que tivesse adulterado os freios do carro de Daniel (Johnny Massaro), investigando melhor a morte do filho, Ademir (Charles Fricks) acaba levando um tiro e sendo internado em hospital, onde confirma que armaram para o rapaz e avisa o sobrinho.

Caio enfrenta Antônio

Caio acaba enfrentando Antônio ao reafirmar o seu amor por Aline, mesmo o fazendeiro ficando com sangue nos olhos contra a rival, uma vez que estraga o casamento dele com Graça, além de ainda estar ressentido pela parcela do empréstimo da mocinha que o próprio filho pagou.

Novo amor de Petra

Desconfiada de Anely com Luigi (Rainer Cadete), Petra conhece um outro homem que chama sua atenção, Hélio, personagem de Rafa Vitti, que faz participação especial como engenheiro contratado da Cooperativa, se encantando pela filha de Antônio, que retribui o interesse.