Entretenimento
Reta final de Vai na Fé! Lumiar descobre que caminhão que matou Carlão pertencia a Theo
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá que o caminhão que matou Carlão (Che Moais) pertencia à Theo (Emílio Dantas) e ficará chocada. Ela, então, contará tudo para Lumiar (Carolina Dieckmann) e a advogada concluirá o verdadeiro motivo do vilão ter feito de tudo para que as investigações não fossem adiante.
“Você sabia que o acidente que matou meu pai e quase matou o Benjamin (Samuel de Assis) tem a ver com Theo?“, contará a jovem para a advogada, na presença do próprio Theo. Ele, claro, se fará de vítima e debochará da filha de Sol (Sheron Menezzes). “Ficou paranoica igual à mãe“, reagira o vilão, dando a entender que Jenifer está inventando tudo.
Em seguida, Jenifer continuará desmascarando Theo: “O caminhão que tava apagado e provocou o acidente! Lembra? Tava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa! Eu vi as provas! Estão com o Benjamin!”, disparará ela. Nesse momento, a personagem de Carolina Dieckmann entenderá fará sua conclusão.
“Então… Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro para as famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!“, acusará a loira. “Aí você me ofende. Só tentei ser seu amigo“, dissimulará ele. “O buraco está cada vez maior, Theo. E eu vou adorar ver você cair“, ameaçara a loira.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos