Entretenimento
Presa e com retorno já marcado: veja como e quando Agatha dará as caras em Terra e Paixão
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Está mais perto do que longe o tão esperado retorno de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Ela, que foi dada como morta depois de ter dado à luz a Caio (Cauã Reymond), acabará voltando a dar as caras no capítulo 86, o qual está previsto para ir ao ar no dia 15 de agosto. Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) se encontrava presa e falando somente com Angelina (Inez Viana), esta que será a responsável por ir buscá-la no presídio.
No mais, a publicação também destaca que Eliane Giardini vai gravar suas primeiras cenas para a trama de Walcyr Carrasco na próxima segunda-feira (31), sendo que nesta sexta (28) Inez Viana fará a sequência em que sua personagem viaja de Nova Primavera para o Rio de Janeiro. Na ocasião, a funcionária irá de ônibus e avião para se encontrar com a ex-patroa. Aliás, Gentil (Flavio Bauraqui), ao saber disso, também fará questão de ajudá-la na viagem.
A volta dos que não foram!
Entretanto, Agatha não vai demorar muito tempo para aparecer para os demais personagens, visto que a veterana se deslocará até a cidade fictícia com o objetivo de ver Caio e Jonatas (Paulo Lessa) novamente. Será, portanto, nessa hora que os dois ficarão sabendo que são irmãos por parte de mãe, fato este que deixará o produtor rural completamente desnorteado com a descoberta.
Em contrapartida, Irene (Glória Pires) ficará uma fera ao saber que a rival está viva. Dessa forma, a vilã resolverá agir e, então, pedirá a Nice (Alexandra Richter) para que ela trate imediatamente de desaparecer com a mulher a partir do momento em que a mesma colocar os pés na cidade. “Se essa mulher reaparecer, quero que suma com ela. E sei que, quando menos se esperar, vai aparecer na cidade”, disparará a megera. “Mal sabe ela com quem estará lidando”, retrucará a falsa beata. “Irene La Selva. A pior inimiga que ela pode ter”, completará a vilã.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?