Entretenimento
'Vai na Fé': Roubado por Sheila, Theo descobre que ela foi amante de seu pai e fica perplexo
Tendo confiado em Sheila, Theo descobre o pior do passado da secretária

Na reta final de Vai na Fé, na Globo, após descobrir que foi roubado por Sheila, Theo tem nova revelação que o deixa sem nenhuma reação. O vilão descobre que a secretária foi amante de seu pai durante muitos anos.
Theo nunca conseguiu confiar em ninguém, nem mesmo na esposa e no filho, no entanto, Sheila conseguiu quebrar a barreira e se tornou sua importante aliada. Tendo trabalhado a vida toda para seu pai, o vilão nunca imaginou que ela pudesse fazer qualquer coisa para prejudicá-lo, muito menos roubá-lo.
Após Jenifer e Rafa iniciarem uma investigação para descobrir os podres do vilão, a polícia marca em cima e começa a chamar todos para prestar esclarecimentos. Sheila é umas pessoas que depõe, mas se faz de vítima e afirma nunca ter tido ciência dos crimes que seu patrão praticava. Mais tarde, Sheila entra em contato com o banco que Theo tem conta e rouba todo o dinheiro dele.
Theo descobre que foi roubado por Sheila
Recebendo a notícia que foi roubado, Theo vê seu número desmoronar em sua frente. Passando a vida inteira enganando os outros, Theo foi vítima de sua própria armadilha, tendo dado confiança demais para a secretária. Como se não bastasse ela ter levado todo seu dinheiro, Theo ainda tem que lidar com outra revelação sobre a secretária.
Sheila foi amante do pai de Theo
Sheila não era apenas secretária de confiança do pai, os dois mantiveram um caso por muitos anos. A descoberta faz o vilão surtar. Vai na Fé está em seus momentos decisivos, com previsão de término dia 11 de agosto.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
3Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
4Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
5Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE