Entretenimento

Irene descobre que marido de Aline era irmão de Antônio

Irene descobre que Samuel foi fruto de uma pulada de cerca de seu sogro em Terra e Paixão.

Por Nascimento com TV Prime 24/07/2023 18h01 - Atualizado em 24/07/2023 18h08
Irene descobre que marido de Aline era irmão de Antônio
Irene descobre que marido de Aline era irmão de Antônio em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, muitas reviravoltas e revelações marcarão a nova fase da trama. Irene descobrirá que o marido de Aline e Antônio eram irmãos. Vale lembrar que no começo de Terra e Paixão, Antônio mandou matar Samuel e Aline. Caio salvou Aline e seu filho, mas Samuel foi executado.

De acordo com informações do Observatório da TV, Irene estará conversando com Angelina, que por trabalhar com a família por muitos anos, sabe de muitos segredos. Angelina então revelará para a vilã que Antônio e Samuel eram irmãos. A governanta dirá que Samuel era fruto de uma pulada de cerca do pai de Antônio.

Irene pensa em usar informação contra Antônio

Em duas oportunidades, Irene quase dirá para Antônio que sabe de seu parentesco com Samuel, mas acabará ficando em silêncio após o ameaçar. Ainda não se sabe quando ela usará a informação contra Antônio, mas ao que tudo indica, será após o retorno de Agatha, já previsto para agosto.

Irene chegará a perder a paciência com Antônio e dirá que tem ele em suas mãos com o que ela sabe, entretanto, quando o fazendeiro perguntar do que ela está falando, a vilã volta atrás e finge que não está falando sério.

Aline pode ser filha de Antônio

Ainda de acordo com outra publicação do Observatório da TV, após Antônio descobrir que Caio não é seu filho, descobrirá que Aline é sua filha. A mocinha é perseguida pelo vilão durante toda a trama.

Antônio chega a mandar matá-la diversas vezes e não aceita que ela se envolva com seus filhos. Aline chegou a ter um namoro proibido com Daniel e depois se envolveu com Caio, que já morria de amores pela moça desde que a conheceu.