Entretenimento

Vem aí! Verdade sobre a falsa morte de Agatha vem à tona; Antônio abre o jogo para Rodrigo

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Douglas com Resumo das Novelas 20/07/2023 17h30 - Atualizado em 20/07/2023 17h35
Vem aí! Verdade sobre a falsa morte de Agatha vem à tona; Antônio abre o jogo para Rodrigo
Verdade sobre a falsa morte de Agatha vem à tona; Antônio abre o jogo para Rodrigo - Foto: Reprodução/TV Globo

Antônio (Tony Ramos) finalmente vai abrir o jogo e revelar toda a verdade acerca de seu passado com Agatha (Bianca Bin) em Terra e Paixão. Na ocasião, ele revelará a Rodrigo (Maicon Rodrigues) durante um interrogatório que ameaçou a primeira mulher de morte caso ela lhe pedisse o divórcio. Isso, no entanto, dará a entender o que realmente a motivou a forjar a própria morte na trama de Walcyr Carrasco.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (22), o público verá o advogado ir atrás do fazendeiro com o objetivo de esclarecer o sumiço do corpo da mãe de Caio (Cauã Reymond) de dentro do caixão, além do atestado de óbito dela. “Desculpe insistir, doutor Antônio, mas preciso me certificar… Tem certeza que o corpo estava no caixão quando colocaram no túmulo?”, questionará o rapaz, cabreiro.

Sem sequer saber o que realmente a ex-esposa aprontou, o marido de Irene (Glória Pires) confirmará: “Claro que estava. Que pergunta é essa?”. “Eu vou dizer sinceramente… Eu amava Agatha… Quando ela morreu, foi uma dor que não sou capaz de descrever. Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha… A Agatha tocou meu coração de um jeito que mulher nenhuma voltou a tocar”, completará o ricaço.

Rodrigo tenta arrancar algo mais de Antônio

Em seguida, o personagem de Maicon Rodrigues chegará a questionar se, alguma vez, a mulher cogitou se separar dele, no que ouvirá: “Pediu, mas acho que era da boca para fora”, soltará o veterano, que, na sequência, ainda tentará amenizar as coisas quando for pedido a ele mais detalhes sobre isso: “Naquele tempo eu era cabeça esquentada. Ainda sou, mas antes, era como um touro… Passava por cima de tudo e todos… Eu disse que matava ela… Mas vamos parar por aqui… Não estou gostando do rumo dessa conversa”, alegará o todo-poderoso.

Logo após, Rodrigo fará uma nova indagação ao homem: “Não acha que se sua ex-mulher quisesse largar o senhor… Estando sob ameaça… Talvez ela não achasse melhor fugir?”. “Fugir de dentro do caixão? Está maluco, rapaz?”, rebaterá o personagem de Tony Ramos.