Entretenimento

Barbie se torna maior pré-venda da história da Warner no Brasil

Filme estrelado por Margot Robbie estreia em 20 de julho

Por Saori Almeida com jovem Nerd/Warner Bros. Pictures/Instagram 18/07/2023 18h21
Barbie se torna maior pré-venda da história da Warner no Brasil
Barbie se torna maior pré-venda da história da Warner no Brasil - Foto: Divulgação/Warner Bross. Pictures

Barbie é um dos filmes mais esperados de 2023 e já acumula recordes antes de seu lançamento. O live-action cor-de-rosa se tornou, por exemplo, o longa com maior pré-venda de ingressos na história da Warner no Brasil.

A notícia foi divulgada pelas redes sociais da Warner Bros. Pictures Brasil. Até o momento, o estúdio não divulgou o número de ingressos vendidos na pré-venda — confira a publicação brilhante abaixo:

O live-action da Barbie já tem suas primeiras reações e o saldo é bastante positivo. Além de aclamar a performance do elenco principal, a crítica especializada destacou o tom lúdico, divertido e sensível do projeto.

Com relação à história, o espectador acompanhará a aventura da boneca (e do Ken) pelo mundo real, após mudanças estranhas acontecerem na Barbielândia.

Dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie, o live-action da Barbie chega aos cinemas mundiais em 20 de julho.

Fique de olho por aqui para acompanhar nossa cobertura do filme. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.