Entretenimento

Vem por aí em 'Terra e Paixão'! Para se vingar de Gentil, Antônio manda estuprar Menah

Menah pasará por apuros e quase será estuprada pelos capangas de Antônio.

Por Rômulo NC com TV Prime 17/07/2023 17h15 - Atualizado em 17/07/2023 17h22
Vem por aí em 'Terra e Paixão'! Para se vingar de Gentil, Antônio manda estuprar Menah
Terra e Paixão: para se vingar de Gentil, Antônio manda estuprar Menah que é salva por pessoa inesperada - Foto: Reprodução/TV Globo

Na novela Terra e Paixão, para se vingar de Gentil, após descobrir que ele lhe denunciou como traficante, Antônio manda estuprar Menah, mas pessoa inesperada livre mocinha de terrível crime.

Após ter sido alvo de uma armadilha de Gentil, Antônio resolve dar o troco a altura. Para isso, ele chama seus capangas e exige que eles façam de Menah sua vítima, dando ordens expressas para que eles estuprem a moça. Conforme o combinado, os homens de Antônio passam a seguir Menah por todo canto.

Conforme publicado por Sabrina Castro, do site Notícias da TV, a jovem tem seu carro interceptado pelos capangas, que vão com tudo para cima dela, mas não conseguem pegá-la. Correndo sem olhar para trás, Menah passa dias sem dar sinal de vida. O sumiço da jovem causa estranheza em Gentil e Jonatas.

Gentil avisa Jonatas sobre Antônio

O pai do rapaz logo se dá conta que tem dedo de Antônio no meio da armação. Descontrolado, Jonatas parte para a fazenda do magnata e faz graves acusações contra ele. No meio da discussão, Angelina aparece e revela que Menah estava com ela. Momentos depois, a irmã de Jonatas aparece e relata tudo que aconteceu com ela no meio tempo que esteve desaparecida.

Menah choca com revelações

Apesar de todo sufoco que passou, Menah fica feliz por ter sido amparada por Angelina, pois ela foi um verdadeiro anjo em sua vida. Jonatas respira aliviado por ver sua irmã bem. Antônio aproveita o momento para pedir o que o rapaz lhe peça perdão. Jonatas não só avisa que não irá pedir perdão, como também afirma que acusá-lo de assassinato não é mentira.