Entretenimento
Theo tenta incriminar Ben, mas advogado ganha o apoio de Lumiar na reta final de 'Vai na Fé'
Ben acaba perdendo a cabeça com o rival durante a gravação do primeiro clipe de Sol e comete agressão na novela

Os próximos capítulos de "Vai na Fé" mostram Ben (Samuel de Assis) se tornando alvo de Theo (Emilio Dantas) após perder a paciência e agredir o vilão durante gravação do primeiro clipe profissional de Sol (Sheron Menezzes). Isso faz com que o embuste tente incriminá-lo apenas para sentir o gostinho de como é virar o jogo.
Theo tenta incriminar Ben na reta final de "Vai na Fé"
O embate de Theo e Ben esquenta novamente diante do caso de Kate (Clara Moneke). O vilão vai fazer de tudo para colocar a amante atrás das grades depois de forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente).
Ben fica responsável pela defesa e consegue fazer com que Kate seja inocentada, quando compra uma nova briga com o vilão, que não hesita em bater boca com ele em público mais uma vez, gerando climão.
Ao chegar acompanhado de Érika (Letícia Salles) para gravação de clipe de Sol, quase estragando o grande dia da cantora e dançarina, Theo provoca Ben, que reage com uma agressão, já exausto do ex-melhor amigo.
Se fazendo de vítima, Theo faz um depoimento atacando Ben, quando é aberto um novo processo, pedindo a ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann) para fazer justiça com as falcatruas do maior embuste da novela.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado