Entretenimento

‘Big Brother Brasil 24’: Com pipoca e camarote, Boninho choca ao anunciar novo grupo

Na expectativa pelo novo elenco do ‘BBB 24’, Boninho revelou uma das novidades da próxima edição do reality da Globo

Por Leticia Couto com Mais Novela 10/07/2023 18h31 - Atualizado em 10/07/2023 18h42
‘Big Brother Brasil 24’: Com pipoca e camarote, Boninho choca ao anunciar novo grupo
Na expectativa pelo novo elenco do ‘BBB 24’, Boninho revelou uma das novidades da próxima edição do reality da Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho deixou o público do BBB agitado na noite deste sábado, 08/07, ao revela uma novidade para a próxima edição do reality da Globo. O diretor da atração, que está viajando o Brasil todos em busca do elenco perfeito, revelou que além dos times pipocas e camarotes, a edição terá um novo grupo: o puxadinho.

“O terceiro time do BBB já está batizado. PUXADINHO! Alguém tem alguma ideia do que vai rolar??? Palpites??”, pediu ele na nova rede social Threads. Sem perder tempo, Laís Caldas do ‘BBB 22’ opinou: “Ex-BBBs? Independente do que seja, vai ser sucesso”.

Vale lembrar que as inscrições para o ‘BBB 24’ foram abertas em abril, poucos antes do anúncio da campeã da última edição. Aliás, para a próxima temporada, Boninho promete muitas novidades, e frequentemente vem atiçado o público de casa com spoilers do que esperar.

A próxima edição do reality da Globo tem previsão de estreia para o primeiro mês de 2024, janeiro, como em todos os outros anos. Mas ainda não tem data exata.