Entretenimento
Agatha está viva em 'Terra e Paixão'? Mãe de Caio esconde passado asqueroso
Segredo da ex de Antônio vem à tona na novela das nove

Agatha (Bianca Bin) morreu mesmo ou está viva em Terra e Paixão? Um grande mistério cerca a mãe de Caio (Cauã Reymond), que esconde um passado asqueroso e macabro.
Tudo mudou na novela das nove após o mocinho pedir uma exumação do corpo. O caixão foi aberto e nenhuma ossada foi encontrada, para o desespero dele e de Antônio (Tony Ramos).
Passado de Agatha
Chocado com o fato, Caio pediu para Marino (Leandro Lima) iniciar uma investigação para saber o que aconteceu com sua mãe. O delegado logo começou a desvendar o mistério.
Marino descobriu que Agatha tinha uma relação suspeita com um médico. “Diziam que essa tal Agatha tinha um caso com o médico do hospital…”, ouviu de uma testemunha. Além disso, Angelina (Inez Viana) revelou que a mulher não era confiável e tinha algumas atitudes bem controversas.
Sem muitas pistas, tudo indica que a mãe de Caio pode estar viva e deve surgir no decorrer da novela. Obviamente, uma nova atriz seria escalada para interpretar a personagem.
Por enquanto, somente Gentil (Flávio Bauraqui) sabe algo comprometedor de Agatha. Primeiro, ele recebe uma carta misteriosa. Depois, não demora para o fazendeiro abrir a boca e contar que teve um filho com Agatha: Jonatas (Paulo Lessa), revelando a todos que o rapaz é meio-irmão de Caio.
Antônio cai para trás ao saber do fato, que mostra o verdadeiro caráter de Agatha. Tudo indica que, além de se envolver com Gentil, ela também traiu o marido com outros homens na juventude.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos