Entretenimento
Andrade vai ser preso após flagrante com Lucinda em 'Terra e Paixão': volta a agredi-la
Já com ciúmes de Marino, Andrade não deixa barato ao ser levado pelo delegado, que se surpreende com agressividade
Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" reservam mais uma reviravolta bombástica. Depois de explodir novamente com Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio) acaba sendo flagrado cometendo agressão por Marino (Leandro Lima), que toma providência ali mesmo. Confira!
Andrade vai ser preso após flagrante em "Terra e Paixão"
Em um primeiro momento, Andrade alimenta o seu ciúme doentio, afirmando para Lucinda que não gosta da maneira como Marino olha para ela, o que já causa um climão entre os dois.
Preocupada, Lucinda desabafa com Anely (Tata Werneck) sobre o marido, que começa novamente a assumir uma postura agressiva, chegando a tocar novamente na esposa, quando são flagrados.
Marino fica bem chocado ao notar a forma como Andrade trata Lucinda e consegue levá-lo preso. Depois do episódio, Andrade exige que o delegado deixe a pousada, algo que se recusa a fazer.
Lucinda vai prezar pela boa convivência no local e contrata até a ex-namorada de Jonatas (Paulo Lessa), Nina (Kizi Vaz), tentando convencê-lo de que ela merece outra chance para o relacionamento.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




