Entretenimento
Vem por aí em 'Terra e Paixão': Daniel acorda do coma e tem última atitude na trama
Irene ficará sem chão após ouvir a última fala do primogênito
Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Daniel (Johnny Massaro) ficará em coma após grave acidente de carro logo depois de descobrir a verdade sobre Irene (Gloria Pires).
Toda a família La Selva dará plantão no hospital a espera de notícias sobre o estado de saúde do advogado até que ele despertará do coma, segundo informações do Na Telinha.
Porém, em meio ao sofrimento de Daniel, a família ainda enfrentará o resultado dos segredos descobertos, além de uma overdose sofrida por Petra (Debora Ozório), que vai roubar medicamentos do hospital onde o irmão está internado.
O médico de Daniel vai desenganar a família e pedirá que todos se despeçam dele, já que o estado de saúde do jovem pe muito grave.
“Fizemos o possível, mas o paciente tem coágulos no cérebro, numa região impossível de ser operada. Eu acredito que, talvez, seja melhor a família vê-lo… E se preparar para…”, dirá o médico.
Durante a visita de Irene, Daniel chegará a despertar do coma. "Você está bem, você está falando…”, dirá ela. “Mãe, o melhor da vida… Foi ter uma mãe como você… Eu te amo… Sempre, sempre… Mãe…”, responderá ele.
Após a fala, Daniel morre e deixa Irene em choque. “O paciente foi a óbito às 22h34 da noite”, dirá o médico. A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (6).
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ





