Entretenimento
Paixão perigosa: Ramiro tenta matar Kelvin em 'Terra e Paixão'
Peão vai surpreender após descobrir sentimentos pelo rapaz
Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", o romance entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) vai continuar cada vez mais intenso.
Porém, o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) tomará uma atitude drástica após perceber que está gostando do rapaz. Segundo o Observatório da TV, o peão tentará matar Kelvin.
De acordo com a publicação, o peão levará o rapaz até um rio e é nesse momento que ele fará um desabafo. “Toma teu prumo, criatura. Gostar, gosto… Até guardou umas coisas pra mim… Mas é que você me deixa sem jeito… Querendo coisa… Coisa que homem como eu não faz”, dirá.
Após a fala, o peão jogará Kelvin na água. “Agora fecha essa matraca e aprende. Cê se agarrou em mim feito carrapato, mas vai sair…”, soltará antes de tentar matá-lo afogado.
Porém, ao ver Kelvin em perigo, Ramiro se arrependerá e vai acabar salvando o jovem. Vale lembrar que no decorrer da novela, o affair vai se transformar em um namoro.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ





