Entretenimento
Paixão perigosa: Ramiro tenta matar Kelvin em 'Terra e Paixão'
Peão vai surpreender após descobrir sentimentos pelo rapaz
Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", o romance entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) vai continuar cada vez mais intenso.
Porém, o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) tomará uma atitude drástica após perceber que está gostando do rapaz. Segundo o Observatório da TV, o peão tentará matar Kelvin.
De acordo com a publicação, o peão levará o rapaz até um rio e é nesse momento que ele fará um desabafo. “Toma teu prumo, criatura. Gostar, gosto… Até guardou umas coisas pra mim… Mas é que você me deixa sem jeito… Querendo coisa… Coisa que homem como eu não faz”, dirá.
Após a fala, o peão jogará Kelvin na água. “Agora fecha essa matraca e aprende. Cê se agarrou em mim feito carrapato, mas vai sair…”, soltará antes de tentar matá-lo afogado.
Porém, ao ver Kelvin em perigo, Ramiro se arrependerá e vai acabar salvando o jovem. Vale lembrar que no decorrer da novela, o affair vai se transformar em um namoro.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



