Entretenimento
Reviravolta! Corpo de Agatha desaparece e suspeita de que ela está viva ganha força
Próximos capítulos de Terra e Paixão prometem uma reviravolta inacreditável
Os próximos capítulos de Terra e Paixão prometem uma reviravolta inacreditável envolvendo a morte de Agatha (Bianca Bin), mãe de Caio (Cauã Reymond). Isso porque, após decidir fazer a exumação do corpo da genitora, o rapaz ficará em choque ao encontrar o túmulo dela vazio. Afinal, Agatha não morreu na novela das 21h da TV Globo?
Em cenas anteriores, Caio resolveu processar Antônio (Tony Ramos) após ter ficado de fora da sucessão. Ele, então, procurou o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues), que constatou que o rapaz tem direito à metade de todos os bens da família, correspondente à parte da herança da mãe. Caio, inclusive, chegou esfregar essa informação na cara de todos, deixando o pai bastante preocupado.
Em razão dessa batalha judicial, o defensor orientará o cliente a exumar o corpo de Agatha para colher o DNA dos restos mortais dela. A intenção, vale destacar, é comprovar, perante à Justiça, que Caio realmente é filho da falecida. A princípio, ele decidirá procurar o médico que cuidou da mãe, mas o profissional, estranhamente, o aconselhará a não fazer a exumação.
Agatha está viva em Terra e Paixão?
Apesar disso, o bonitão seguirá a orientação do advogado. No entanto, para sua surpresa, o túmulo de Agatha estará vazio! Ele também não encontrará atestado de óbito da mãe. Caio ficará em choque com toda essa confusão e exigirá que Marino desvende esse mistério a qualquer custo.
O delegado, por sua vez, iniciará as investigações. Logo de primeira, ele descobrirá que Agatha havia se envolvido com um médico que está desaparecido do hospital. Mais tarde, em conversa com Angelina (Inez Viana), Marino também ficará sabendo que a “falecida” não era uma mulher confiável, e que ela pode ter tido um “cúmplice”.
Nesse contexto, é plausível considerar a hipótese de que Agatha tenha forjado a própria morte e fugido com o tal médico do hospital que, misteriosamente, encontra-se desaparecido. Será mesmo que a mãe de Caio está viva?
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



