Entretenimento
Orfeu é preso e finalmente se revolta contra Theo em 'Vai na Fé'
A fúria de Orfeu pode ser determinante para afundar Theo em desgraça na novela das sete

Todos já sabiam que Orfeu (Jonathan Haagensen) e Theo (Emílio Dantas) cairiam em algum momento, mas nem todos tinham certeza sobre quem realmente seria o primeiro a sofrer as consequências em Vai na Fé. Nos próximos capítulos, Orfeu ficará dominado pela raiva após ser preso pela Polícia Federal e pode tomar uma atitude capaz de afundar o sócio em desgraça na novela das sete.
Não é de hoje que Orfeu demonstra incômodo com a postura de Theo nos negócios. Em várias ocasiões, o cafajeste preferiu focar na perseguição às suas vítimas do que dar ouvidos às reclamações do parceiro referentes aos transportes e armazenamento de cargas ilícitas nos depósitos teoricamente secretos da dupla, mas chegará um momento crucial em que as investigações da polícia não têm outra alternativa a não ser levar alguém preso.
Orfeu é a bola da vez, mas ele não vai deixar Theo escapar com facilidade. Logo após ser levado para a penitenciária, o bandido entra em contato com um de seus capangas e pede que o vídeo de Hugo (MC Cabelinho) ameaçando Grazi (Lorena Lima) venha à tona. As imagens, inclusive, serão vistas por Jenifer (Bella Campos), que fica horrorizada ao reconhecer a voz do ex-namorado.
A partir desta fase, Theo e Orfeu podem virar rivais em uma briga violenta complementada por um processo judicial responsável por levar o abusador a um novo nível de estresse. Desta vez, tudo começa a dar errado para o vilão, mas ele não vai se entregar tão fácil.
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979