Entretenimento

Ex-jogador Denilson entra na Justiça para barrar prêmio de Belo no ‘Dança dos Famosos’

Denilson recorreu a nova ação contra o cantor pela dívida em vigor há mais de 20 anos

Por Luís Gusttavo com Observatório dos Famosos 16/06/2023 14h22 - Atualizado em 16/06/2023 14h34
Ex-jogador Denilson entra na Justiça para barrar prêmio de Belo no ‘Dança dos Famosos’
Denilson entra na Justiça para barrar prêmio de Belo no ‘Dança dos Famosos’ - Foto: Reprodução/TV Globo/Band

Denilson mobilizou uma nova ação na Justiça em torno da briga com o cantor Belo, que está em vigor há mais de 20 anos. Desta vez, o ex-jogador de futebol solicitou que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo envie um ofício à Globo para bloquear qualquer prêmio destinado ao músico, que é participante do Dança dos Famosos.

Segundo informações do colunista Diego Garcia, do UOL, o pedido foi feito no último mês de maio à Justiça de São Paulo. Além disto, a defesa do atual comentarista esportivo da Band pediram a atualização do valor da dívida, que já atingiu a marca de R$ 7 milhões, segundo cálculos apresentados ao tribunal em dezembro de 2019.

Em tempo, Belo é um dos competidores do Dança dos Famosos, veiculado dentro do programa Domingão com Huck, comandado por Luciano Huck. Os pagamentos aos participantes não são divulgados, mas quem é vencedor, além de um cachê mensal, leva um carro 0km para casa.

Recentemente, Denilson rasgou novas críticas públicas contra Belo, e afirmou que o marido da musa fitness Gracyanne Barbosa descumpriu uma nova ordem judicial, que determinou o bloqueio de milhões em reais pelo pagamento de um show com Thiaguinho, que seriam para quitar a dívida, mas não aconteceu.