Entretenimento
Theo declara guerra com Ben e fica revoltado na polícia
Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Theo irá perder a paciência e declarará guerra com Ben, além de se revoltar na polícia

Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) adotará uma postura sarcástica ao declarar guerra contra Ben (Samuel de Assis), ao perceber que o cerco está se fechando, o vilão terá um ataque de raiva na delegacia ao ser convocado para prestar depoimento sobre uma acusação de abuso sexual.
Ao sair, ele extravasará todo o ódio que desenvolveu pelo seu ex-melhor amigo na novela das sete da Globo, no episódio de segunda-feira (19).
O vilão ultrapassará todos os limites ao chegar embriagado para falar com a polícia. Lumiar (Carolina Dieckmann) tentará contornar a situação, mas será incapaz de evitar o vexame protagonizado pelo seu cliente e amante.
Theo exibirá um comportamento extremamente arrogante, chegando a afirmar que o delegado “não sabe com quem está falando“. Porém, ele evitará ser preso graças à habilidade da advogada em amenizar a situação. Ao sair, a fúria do vilão mudará de alvo.
Theo e Ben brigam
O roteiro entregue aos atores descreve a cena em que o personagem de empresário confrontará Ben fisicamente, mas eles não chegarão a trocar socos. “Por que você fez isso comigo? A gente era tão… Você era meu irmão! Eu te amava!“, desabafará o estuprador. “Se afasta, Theo!“, ordenará o advogado, tentando se conter diante do abusador de Sol (Sheron Menezzes).
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos