Entretenimento
Berenice tem destino cruel após tentar sabotar casamento de Petra
Trambiqueira vai se dar mal após tentativa de destruir cerimônia de Petra e Luigi
Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Berenice (Thati Lopes) vai comer o pão que o diabo amassou após sofrer golpe de Luigi (Rainer Cadete).
Tudo acontecerá por conta do roubo do colar que era de Gladys (Leona Cavalli) e que ela havia comprado. O italiano conseguiu o item valioso, o que causará revolta na personagem.
Por conta disso, Berenice tentará se vingar do golpista na cerimônia de casamento dele com Petra (Débora Ozório) e contará com ajuda de um amigo.
A trambiqueira vai procurar Zezinho (Marcio Tadeu), o cozinheiro do bar, para ajudá-la a se infiltrar no casamento da filha de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Porém, o destino dela será cruel. Kelvin (Diego Martins) vai descobrir o plano e alertará Luigi. Berenice será pega por Ramiro (Amaury Lorenzo), será colocada em um caixote onde vai ser despachada em uma transportadora.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




