Entretenimento
Marino muda de vida drasticamente para conquistar Lucinda em 'Terra e Paixão'
O delegado decide proteger a amada de seu marido violento

Em Terra e Paixão, estamos acompanhando o amor de Marino (Leandro Lima) por Lucinda (Débora Falabella), mas a gerente da cooperativa não tem coragem de sair do casamento abusivo que tem com Andrade (Ângelo Antônio).
Sem alternativas e cada vez mais apaixonado pela irmã de Anely (Tatá Werneck), o delegado acaba desabafando com Graça (Agatha Moreira) sobre os seus sentimentos por uma mulher casada. Sua “amiga colorida” diz que ele precisa dar um jeito de se aproximar dela.
Marino ouve os conselhos e, para ficar perto de Lucinda e defendê-la das agressões de seu marido, ele decide mudar a sua vida drasticamente. De uma hora para outra, o bonitão se muda para a pousada de Andrade. Ao ver o delegado por lá, Lucinda fica surpresa e pergunta por quanto tempo ele pretende ficar hospedado. Sem rodeios, o delegado responde que ficará “para sempre”.
Mesmo sabendo das intenções de Marino, a gerente da cooperativa, ainda não se separa de seu marido, que é agressivo com ela. Mas, mais para frente, Lucinda se renderá ao amor do seu colega de Krav Magá, para a alegria de todos os telespectadores de Terra e Paixão, que torcem pelo casal.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos