Entretenimento

O triste desfecho de Graça em Chocolate com Pimenta

Irmã de Celina dá à luz filho de Guilherme na novela da tarde

Por Clara Ribeiro com Observatório da TV 13/06/2023 17h04
O triste desfecho de Graça em Chocolate com Pimenta
Final diabólico: O triste desfecho de Graça em Chocolate com Pimenta - Foto: Reprodução/TV Globo

Qual o final de Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta? Para quem não sabe, ela terá um desfecho macabro na novela exibida nas tardes da Globo atualmente.

Vilã na trama de Walcyr Carrasco, ela faz sua irmã, Celina (Samara Felippo), comer o pão que o diabo amassou. A filha de Reginaldo (Antônio Grassi) dá um verdadeiro golpe na própria irmã para conseguir ficar com Guilherme (Rodrigo Faro) com a ajuda da mente diabólica de Olga (Priscila Fantin).

O jogo começou a ficar fácil para Graça quando Celina acaba sendo prometida em casamento para Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) por seu próprio pai, Reginaldo.

Com Celina longe do radar, Graça consegue forjar uma noite de amor com Guilherme, acusando-o em seguida de tê-la seduzido e forçado uma relação sexual.

Após todo esse bafafá, Reginaldo revela que Guilherme poderia ser seu filho e por isso ele e Graça não poderiam se casar. Mas a verdade vem à tona: o advogado é filho de Margot (Rosamaria Murtinho), então está livre para ser marido da professora.

Final de Graça é triste em Chocolate com Pimenta

Na lua de mel, Guilherme descobre que Graça ainda era virgem, então a mentira deslavada é revelada. Durante o casamento infeliz, no entanto, a morena acaba engravidando.

O final da vilã, porém, não é nada bom. A herdeira de Reginaldo morre durante o parto em decorrência de uma pré-eclâmpsia.

Além do problema gestacional, coisas sobrenaturais acontecem durante o parto. Graça tem visões horríveis, por isso Celina chamará uma benzedeira.

A mulher explica que demônios terão que levar uma vida naquela noite. Eles fazem isso por vingança, por conta dos pecados cometidos pela melhor amiga de Graça, Olga. Com medo e arrependida, Graça se sacrifica para deixar o filho vivo, que nasce saudável, entregando-o nos braços da irmã, Celina.

Reginaldo, enfim, aceita o relacionamento de Celina com Guilherme, após descobrir que o rapaz não é seu filho. Os pombinhos se casam no final.