Entretenimento

Vem aí em 'Vai na Fé'! Kate vira o jogo contra Theo, mostra quem manda e vilão treme na base

A vendedora de sanduíches conseguirá superar a fase difícil e se vinga do vilão.

Por Brena com TV Prime 07/06/2023 17h08 - Atualizado em 07/06/2023 17h13
Vem aí em 'Vai na Fé'! Kate vira o jogo contra Theo, mostra quem manda e vilão treme na base
Vai na Fé – Kate vira o jogo contra Theo, mostra quem manda e vilão treme na base - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Vai na Fé, Kate conseguirá dar a volta por cima para conseguir se livrar das chantagens de Theo. A vendedora de sanduíches vai sofrer muito, mas conseguirá encontrar uma forma de se vingar do crápula. Assim, ela estará com Theo nas mãos e ameaça contar tudo que ele fez com ela para Lumiar.

Nas cenas que serão exibidas ainda nessa semana na novela das sete, Kate vai ver a sua vida sendo transformada em um inferno quando Theo descobrir que ela é a famosa namorada de Rafa.

Em seguida, Theo começará a fazer chantagem contra Kate e a obriga ser sua amante novamente, caso contrário, ele revela toda a verdade para Rafa. Sem escolha, a filha de Bruna aceita e passa a se encontrar com o sócio de Orfeu.

Clara flagra Kate aos beijos com Theo em Vai na Fé

Porém, o plano sai do controle quando Clara flagra os dois juntos dentro da sua própria casa durante um jantar. Kate começará a ter crise de ansiedade por conta de tudo isso, ela termina o relacionamento com Rafa, mas depois começa a se reerguer.

Kate vai perceber que Theo não se importa com Clara, mas sim com Lumiar. A loira acredita que o amante pode ser um homem bom, principalmente ao ver o apoio que ele tem prestado para Dora.

No entanto, Lumiar mudaria de ideia caso soubesse que Theo maltratou Kate e ainda tentou fazer com que ela se transformasse em uma cópia de Sol. Assim, o safado poderia perder a advogada.


Kate vira o jogo contra Theo na novela das sete

Kate estará na casa de Theo e ouvirá ele conversando com Lumiar. Ao entender tudo, ela passará a ameaçar o vilão, que para de chantagear a moça. “Se você contar pro Rafa de mim, eu conto para ela também”.