Entretenimento
Irene confessa motivo do seu ódio mortal por Caio em ‘Terra e Paixão’
Vilã vai surpreender ao revelar motivação pelo ódio mortal contra o enteado

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Irene (Gloria Pires) vai impressionar ao revelar o verdadeiro motivo dela odiar Caio (Cauã Reymond), filho de seu marido na trama das nove.
Todo mundo acha que a vilã possui ódio mortal do enteado por conta da disputa pela herança de Antônio La Selva (Tony Ramos), com os filhos dela, mas o buraco e bem mais embaixo.
Em conversa com Daniel (Johnny Massaro), ela acabará confessando que o marido nunca deixou de amar Agatha (Bianca Bin), a mãe de Caio que morreu durante o parto dele.
"Seu pai nunca deixou totalmente de amar a primeira mulher, mãe do Caio", dirá ela segundo informações do Notícias da TV. "É por isso que não gosta do Caio, não é?", questionará o advogado.
"O Caio sempre foi um garoto rebelde, ambicioso... Mas, filho, eu e seu pai construímos uma vida com vocês...", responderá ela tentando mudar de assunto, mas visivelmente abalada com a constatação.
"Todos nós, Daniel, somos como a fênix. Sabe aquela lenda, da mitologia? Todos nós temos momentos que se transformam, etapas que viram cinzas. Só que todas as vezes que sofri grandes decepções, eu renasci. Minha vida com seu pai foi assim. Muito amor, sempre... Mas depois a gente se apega aos filhos, ao futuro dos filhos. E é uma nova vida", finalizará ela.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos