Entretenimento
Cinema! Filme inspirado na boneca Barbie acabou com toda tinta rosa no mundo
Sarah Greenwood, designer de produção do filme Barbie, afirmou que mais de 100 tons de rosa foram testados na construção set de filmagens
Greta Gerwig, diretora do filme Barbie, afirmou que a produção exagerou no uso de tinta rosa no set de gravações. A designer do longa-metragem, Sarah Greenwood, contou que o mundo ficou sem a tonalidade florescente do rosa Rosco, por conta dos pedidos feitos pelo estúdio.
“O mundo ficou sem rosa”, brincou, em entrevista à revista Architectural Digest.
“Eu queria que os rosas fossem muito brilhantes e que tudo fosse quase demais. Queria a cor que me fez amar a Barbie quando eu era pequena”, disse a diretora, respondendo os comentários da designer.
A casa dos sonhos da Barbie recebeu o teste de mais de 100 tons de rosa para chegar ao fiel “rosa Barbie”, solicitado por Gerwig, e que remetesse a “autêntica artificialidade” conhecida da personagem.
“O exagero do mundo da boneca deveria ser fiel por cada canto do cenário. Tudo precisava ser tátil, porque brinquedos são, antes de tudo, coisas que você toca”, afirmou Greenwood.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, e conhecendo os antigos trabalhos da diretora, a história provavelmente não será uma versão típica da história da Barbie. Especula-se sobre um mundo chamado Barbieland, e uma história desconstruindo os padrões de beleza estabelecidos pela boneca.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
5É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial