Entretenimento

Vem aí! Theo tira tudo que Clara tem e a deixa abandonada sem nenhum tostão

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Arthur Marinho com Resumo das Novelas 05/06/2023 10h22
Vem aí! Theo tira tudo que Clara tem e a deixa abandonada sem nenhum tostão
Theo tira tudo que Clara tem por direito na empresa, corta o salário dela e a deixa abandonada sem nenhum tostão - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) se voltará contra Clara (Regiane Alves) e preparará um plano maligno para se vingar dela da pior maneira possível. Nos próximos capítulos, o vilão deixará a esposa desamparada, tirará tudo que ela tem por direito na empresa e cortará o seu salário.

A princípio, Clara descobrirá uma face completamente doentia de Theo ao ficar sabendo, através de Bruna (Carla Cristina Cardoso), que ele violentou Sol (Sheron Menezzes) há 20 anos. A dondoca ficará incrédula com a revelação e verá um monstro no próprio marido. Desesperada, ela expulsará o marido de casa e dirá que não quer mais vê-lo.

Por outro lado, Theo não deixará essa decisão sair barato e vai contra-atacar Clara para provar que é mais poderoso que ela. Isso porque ele decidirá cortar totalmente o salário da esposa, se vingando pela expulsão. Clara, por sua vez, ficará aflita com a ação injusta do marido e precisará recorrer a alguns parentes para conseguir se sustentar até resolver essa situação.