Entretenimento

Apresentador Raul Gil é internado em São Paulo e passa por cirurgia

Astro do SBT precisou ser submetido a uma cirurgia na próstata

Por Lauan Brito com Áreavip 31/05/2023 17h09
Apresentador Raul Gil é internado em São Paulo e passa por cirurgia
Raul Gil é internado em São Paulo e passa por cirurgia - Foto: Reprodução/SBT

Desde a última segunda-feira, 29 de maio, o apresentador Raul Gil, de 85 anos de idade, está internado no Hospital Albert Einstein. Desse modo, o astro do SBT precisou ser submetido a uma cirurgia na próstata. Apesar do susto, o procedimento transcorreu sem complicações e é aguardado que ele receba alta em pouco tempo.

Com isso, é esperado que o artista seja liberado ainda nesta quarta (31). Através de um comunicado feito por seu filho, foi informado que a recuperação está acontecendo de uma maneira positiva. Além disso, reforçou que, em caso de atualização do estado de saúde, será noticiado para o público.

No entanto, essa não é a primeira vez que Raul foi hospitalizado neste ano. Isso porque, ainda no primeiro trimestre, ele efetuou sua entrada no mesmo local para realizar alguns exames.

“Gostaria de compartilhar a atualização da cirurgia que meu pai fez ontem no hospital Albert Eistein, ele se internou na segunda para fazer uma hiperplasia de próstata, também conhecida como raspagem da próstata, foi um sucesso e que ele está se recuperando bem. É reconfortante saber que meu pai está passou por esse procedimento com êxito e que deve ter alta hoje. Caso tenha mais atualizações sobre o estado de saúde de meu pai, te informo. Obrigado”, disse a nota enviado pela assessoria do canal de Silvio Santos.