Entretenimento
Após 6 anos sem atuar em novelas, ator Herson Capri ganha papel na HBO Max
O veterano Herson Capri será um dos destaques de Beleza Fatal, primeira novela produzida pela plataforma de streaming HBO Max
O ator Herson Capri ficou seis anos afastado das novelas brasileiras e agora terá uma nova oportunidade. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o veterano foi escalado para um papel em Beleza Fatal, primeira novela produzida pela HBO Max no Brasil.
Esta será a primeira produção de Herson Capri fora da TV Globo, depois de passar 34 anos como contratado da emissora. A produção ainda não tem data de estreia definida, mas as gravações dessa primeira novela brasileira estão marcadas para começar no segundo semestre deste ano.
Com Camila Pitanga e Murilo Rosa confirmados no elenco, Beleza Fatal contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.
Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.
Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




