Entretenimento
‘Amor Perfeito’: Gilda arma plano sombrio e mata nova rival
Gilda passa dos limites mais uma vez e decide se livrar da nova rival em ‘Amor Perfeito’
Gilda (Mariana Ximenes) mostrará mais uma vez que não vale nada em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a vilã decidirá tirar uma rival de seu caminho.
Recentemente, a vilã se tornou aliada de Lucília (Kênia Bárbara), mas, acontece que a mulher é apaixonada pelo médico. Inclusive, ela será a responsável por fazer Marê (Camila Queiroz) terminar com Orlando ao descobrir que o protagonista é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o homem acusado por Leonel (Paulo Gorgulho) de ter aplicado um golpe nele e ser amante da sua esposa.
A personagem de Camila Queiroz se sentirá enganada por Orlando, acreditando que ele estava com ela por vingança, e colocará um ponto final no romance com o rapaz. Porém, Gilda está disposta a conquistar o médico.
Gilda se livra de rival
De acordo com informações do Observatório da TV, após descobrir que Lucília é apaixonada por Orlando, Gilda matará a nova rival na trama da plim-plim.
“Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda mata Lucília e tira Gaspar de uma vez da sua vida. O seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê”, descreve Duca Rachid em seu roteiro entregue ao elenco, divulgado pelo site.
Mais lidas
-
11º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
2Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
3BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
4Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
5Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca



