Entretenimento

Momentos de terror! Theo surta de vez e tenta matar lumiar

Mocinha ficará pânico ao ser estrangulada pelo vilão

Por Douglas com Resumo das Novelas 24/05/2023 16h25 - Atualizado em 24/05/2023 16h38
Momentos de terror! Theo surta de vez e tenta matar lumiar
Vai na Fé: Theo surta e resolve sufocar Lumiar covardemente até a morte - Foto: Reprodução/TV Globo

Lumiar (Carolina Dieckmann) viverá momentos de pânico ao lado de Theo (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque o canalha surtará de vez e ainda, por sinal, tentará matar a loira, que, antes disso, fará questão de colocá-lo para dormir, depois de uma briga que ele terá tido com Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos) na trama de Rosane Svartman. Porém, no final das contas, o crápula minimizará o ocorrido ao dizer que não lembra de nada.

Devido a um ataque de pânico que ele terá sofrido na igreja em Piedade, muito por conta da discussão, a ex de Ben (Samuel de Assis) não pensará duas vezes antes de dar colo ao amante e fazer carinho no rosto dele enquanto o mesmo dorme. “Acho que você ainda gosta de mim”, sussurrará o marido de Clara (Regiane Alves), sem abrir os olhos. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, reagirá a advogada.

Em seguida, o personagem de Emílio Dantas afirmará que sente total segurança ao estar com ela até no sono e, na sequência, dormirá profundamente. Depois, o pai de Rafa (Caio Manhente) logo abrirá os olhos assustado e se sentará na cama após ter um sonho com eles juntos. “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, questionará ele. “Por que você tá falando assim?”, vai querer saber a professora, sem entender a pergunta.

Momentos de terror


Nessa hora, Theo se mostrará agressivo, fato este que a assustará. “Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz!”, insistirá o maluco, aos berros. “Você tá me assustando”, confessará a moça, que completará: “Você… Você é um monstro!”.

Sendo assim, o ex-amante de Kate (Clara Moneke) colocará imediatamente a mão na boca dela, subirá nela e ainda a segurará. “Se eu sou um monstro, vou agir como um!”, disparará o vilão. “Para, Theo!”, suplicará a personagem de Carolina Dieckmann, tentando pedir socorro, mas sua boca estará tapada. Logo após, a cena retornará ao quarto onde os dois estavam, dando a entender que o sonho terminou.

Porém, de volta a realidade, o público verá Theo em cima da amante, apertando o pescoço dela. Em seguida, o estuprador a soltará, fazendo, então, com que ela tussa, fique perplexa, confusa e sem entender o ocorrido. Contudo, ele alegará não lembrar de nada. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”, comentará Lumiar. “Foi sem querer. Por favor, não me olha assim, como se eu fosse…”, rebaterá ele, sendo interrompido. “Um monstro?”.

Ainda atordoada, Lumiar se levantará ligeiramente da cama somente para não ficar perto dele, embora o pilantra ouse uma certa aproximação, não tendo sucesso quanto a isso. “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo”, implorará o cara de pau. “Seu rosto… Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção”, retrucará ela.

“Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você”, revelará Theo, que dirá ter tido um pesadelo horrível. Lumiar, por sua vez, cruzará os braços como uma forma de se proteger. “Não. Por favor, eu não vou aguentar se você tiver medo de mim”, falará ele, que, no final das contas, se retirará da casa dela completamente transtornado.