Entretenimento

Cinderela ganhará versão de terror extremamente sangrenta

Diretora promete 'mortes verdadeiramente horríveis' na nova versão do conto clássico

Por Gabriel Avila com jovem Nerd 23/05/2023 18h12
Cinderela ganhará versão de terror extremamente sangrenta
Cinderella’s Curse (A Maldição de Cinderela, em tradução livre), será uma adaptação sangrenta do clássico conto de fadas que virou animação na Disney - Foto: Reprodução/TV Globo

A moda dos filmes de terror baseados em histórias infantis veio para ficar. Após Ursinho Pooh e Grinch ganharem versões sangrentas, a próxima personagem a estrelar uma produção de horror é a Cinderela.

Chamado Cinderella’s Curse (A Maldição de Cinderela, em tradução livre), o novo filme será uma adaptação sangrenta do clássico conto de fadas que virou animação na Disney. A nova produção terá roteiro de Harry Boxley (Vikings: Blood Lust) e direção de Louisa Warren (Fada dos Dentes), que promete mortes chocantes:


“Esta é uma versão incrivelmente única da Cinderela que todos nós amamos e conhecemos. Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis em suas mãos. Acho que os famintos por sangue vão gostar da minha versão sombria.”

Cinderella’s Curse é uma produção da ChampDog Films. O elenco inclui Kelly Rian Sanson (figurante de filmes como Missão: Impossível 7 e Magic Mike 3), Chrissie Wunna (Um Jogo de Sedução) e Danielle Scott (Ursinho Pooh: Sangue e Mel).

O lançamento nos EUA é previsto para outubro de 2023. Não se sabe se o filme vai chegar ao Brasil para matar sua infância.