Entretenimento

‘Mulheres de Areia’ voltará para a telinha da Globo em junho

Sucesso! Remake de’Mulheres de Areia’ voltará para a faixa vespertina da TV Globo

Por Felipe Gatto com Mais Novela 23/05/2023 17h25
‘Mulheres de Areia’ voltará para a telinha da Globo em junho
Sucesso! Remake de’Mulheres de Areia’ voltará para a faixa vespertina da TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo

Inspirado na obra original de Ivani Ribeiro dos anos 70, o remake de Mulheres de Areia voltará a ser exibido pela Globo no próximo mês.

No lugar de Chocolate com Pimenta na faixa vespertina da emissora, a trama de 1993 que marcou época ganhará mais um reprise especial na programação da plim plim.

Estrelada por Glória Pires, que brilhou com as gêmeas de personalidades opostas, Ruth e Raquel, a história narrava o triângulo amoroso formado pelas irmãs com Marcos, papel de Guilherme Fontes.

Alguns dos destaques do folhetim eram os personagens Tonho da Lua, vivido por Marcos Frota, o prefeito Breno, papel de Daniel Dantas e a dona Isaura, mãe das protagonistas, interpretada pela grande Laura Cardoso.

E por falar nos grandes, assistindo Mulheres de Areia podemos também matar a saudade de importantes nomes da TV que já nos deixaram, como Raul Cortez, Sebastião Vasconcelos, Paulo Goulart, Eloísa Mafalda e Nicette Bruno, além de rever o trabalho de atores que andam sumidos das novelas, como Isadora Ribeiro, Giovana Gold, Gabriela Alves e Thaís de Campos.