Entretenimento

‘Vai na Fé’: Theo fica entre a vida e a morte com bala alojada no corpo

Após levar tiro em tiroteio, Theo ficará entre a vida e morte com uma bala no peito nos próximos capítulos da novela Vai na Fé

Por Rebecca Vergilio com Mais Novela 22/05/2023 18h10
‘Vai na Fé’: Theo fica entre a vida e a morte com bala alojada no corpo
Após levar tiro em tiroteio, Theo ficará entre a vida e morte com uma bala no peito nos próximos capítulos da novela Vai na Fé - Foto: Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Vai na Fé promete muita emoção, isso porque o vilão da novela Theo (Emilio Dantas), irá levar um tiro no peito e ficará entre a vida e a morte.

Acontece que o crápula irá decidir se jogar em frente a Lumiar (Carolina Dieckmann), para evitar que ela seja assassinada em meio a um tiroteio. Mas o empresário vai acabar sendo atingido com uma bala que ficará alojada em seu pulmão.

A cena do atentado está prevista para acontecer no fim do capítulo desta segunda (22) e se estenderá até terça (23). Para quem não se recorda, Lumiar entrou na mira de uma facção criminosa após Geremias (Marcello Gonçalves) virar seu cliente e ameaçar delatar outros bandidos.

Theo irá morrer!?

A munição da arma não poderá ser retirada do corpo de Theo pelos médicos, e isso dificultará a solução do caso. Mas para o azar dos outros personagens da novela das 19 horas, ele não vai morrer.