Entretenimento
Voz de Zezé Di Camargo volta a falhar em show; assista o vídeo
'Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo', escreveu o internauta que divulgou o vídeo

A voz do cantor sertanejo Zezé Di Camargo voltou a falhar durante um show e viralizou nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (18).
Ao divulgar o vídeo do momento em que Zezé tenta cantar a música Dois Corações e Uma História, o internauta lamentou: "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo".
"Anos e anos debilitaram a voz", "e foi com Deus mesmo a voz dele" e "cantou 'errado' a vida toda, sem cuidado, sem preparo, a idade chega e vocês querem a voz como? Acho difícil salvar agora, gritou por quase um século, tadinho" estavam entre as mensagens de internautas.
Alguns internautas ainda sugeriram que Zezé se aposentasse dos palcos. "Como não se aposentou ainda? Passando essa vergonha, meu Deus", comentou um. "Está na hora de se aposentar", escreveu outra.
Valei-me, Senhor!!!🫣😂 pic.twitter.com/UIwYUGpUnb
— Lia De Sousa (@LiaDeSousa1) March 18, 2023
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?