Entretenimento

Max, personagem de 'Totalmente demais' volta em 'Vai na Fé'

Segundo a revista Quem, a TV Globo ainda não divulgou quando as novas cenas do ator irão ao ar, mas as gravações já foram realizadas

Por Ibahia 17/05/2023 16h12 - Atualizado em 17/05/2023 16h54
Max, personagem de 'Totalmente demais' volta em 'Vai na Fé'
Max, personagem da novela 'Totalmente demais' volta em 'Vai na Fé' - Foto: Reprodução/TV Globo

O personagem Max, interpretado por Pablo Sanábio na novela Totalmente Demais (2015), vai entrar para a trama de Vai na Fé. As informações são da revista Quem.

A TV Globo ainda não divulgou quando as novas cenas do ator irão ao ar, mas as gravações já foram realizadas. As duas novelas são assinadas por Rosane Svartman. Nas cenas, Pablo Sanábio contracenou com Regiane Alves e Priscila Sztejnman, que vivem as personagens Clara e Helena.

Em Totalmente demais, Max era assistente de Arthur (Fábio Assunção) em uma agência de modelos. Ele vivia com receio do preconceito dos pais por sua orientação sexual, por isso acaba se envolvendo em um relacionamento de aparência com Adele (Jéssica Ellen).

Em Vai na Fé, Max irá interagir com Clara e Helena incentivando o romance entre as duas personagens. O casal já teve seu primeiro selinho na novela e é um dos romances mais queridos da novela. A atriz Regiane Alvez chegou a compartilhar uma foto com Priscila Sztejnman e Pablo Sanábio durante as gravações da novela. "Que delicia gravar com um amigo tão amado", escreveu.