Entretenimento
Ana Francisca descobre que foi enganada a vida inteira e revela para Guilherme: 'Filho do Danilo'
A mocinha assume quem é o pai de Tonico

Após revelar para Guilherme (Rodrigo Faro) que foi o responsável por jogar a tinta verde em Ana Francisca (Mariana Ximenes) no baile a mando de Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral), Peixoto (Ângelo Paes Leme) será levado até o sítio para contar a verdade para a mocinha em Chocolate com Pimenta.
“Então o Danilo (Murilo Benício) não teve nada a ver com isso?”, indagará a protagonista, chocada. “Não, ele estava viajando. A Dona Bárbara forjou um telefonema dos pais dele para ele sair da cidade”, dirá o soldado. “O Danilo voltou em cima da hora do baile e vestiu-se para encontrar você”, esclarecerá o advogado.
“Se ele não tinha culpa, porque não me defendeu?”, indagará a loira. “Eu estava lá, eu vi. O Danilo levou o maior susto e quando você saiu correndo, ele foi atrás de você. Quando ele chegou na rua, ele não te encontrou”, apontará o marido de Graça (Nívea Stelmann).
“Eu encontrei o Ludovico (Ary Fontoura) no carro e ele me levou embora dali”, recordará Aninha. “E no dia seguinte já estourou a história que você ia se casar com o velho Ludovico. Como acha que ele se sentiu?”, questionará Guilherme.
“Aninha, você está pensando no que estou pensando? Se essa Bárbara armou tudo, ela mentiu sobre o resto também”, comentará Márcia (Drica Moraes). “Que resto?”, questionará o filho de Margot (Rosamaria Murtinho). “Guilherme, o Tonico (Guilherme Vieira) é filho do Danilo”, revelará Ana Francisca.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos