Entretenimento

Ana Francisca descobre que foi enganada a vida inteira e revela para Guilherme: 'Filho do Danilo'

A mocinha assume quem é o pai de Tonico

Por Guilherme Rodrigues com Observatório da TV 16/05/2023 17h23
Ana Francisca descobre que foi enganada a vida inteira e revela para Guilherme: 'Filho do Danilo'
Ana Francisca descobre que foi enganada a vida inteira e revela para Guilherme: 'Filho do Danilo' - Foto: Reprodução/TV Globo

Após revelar para Guilherme (Rodrigo Faro) que foi o responsável por jogar a tinta verde em Ana Francisca (Mariana Ximenes) no baile a mando de Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral), Peixoto (Ângelo Paes Leme) será levado até o sítio para contar a verdade para a mocinha em Chocolate com Pimenta.

“Então o Danilo (Murilo Benício) não teve nada a ver com isso?”, indagará a protagonista, chocada. “Não, ele estava viajando. A Dona Bárbara forjou um telefonema dos pais dele para ele sair da cidade”, dirá o soldado. “O Danilo voltou em cima da hora do baile e vestiu-se para encontrar você”, esclarecerá o advogado.

“Se ele não tinha culpa, porque não me defendeu?”, indagará a loira. “Eu estava lá, eu vi. O Danilo levou o maior susto e quando você saiu correndo, ele foi atrás de você. Quando ele chegou na rua, ele não te encontrou”, apontará o marido de Graça (Nívea Stelmann).

“Eu encontrei o Ludovico (Ary Fontoura) no carro e ele me levou embora dali”, recordará Aninha. “E no dia seguinte já estourou a história que você ia se casar com o velho Ludovico. Como acha que ele se sentiu?”, questionará Guilherme.

“Aninha, você está pensando no que estou pensando? Se essa Bárbara armou tudo, ela mentiu sobre o resto também”, comentará Márcia (Drica Moraes). “Que resto?”, questionará o filho de Margot (Rosamaria Murtinho). “Guilherme, o Tonico (Guilherme Vieira) é filho do Danilo”, revelará Ana Francisca.