Entretenimento

Globo oferece contrato com salário absurdo para apresentadora: '7 milhões'

Vênus platinada resolveu abrir os cofres para manter uma apresentadora contratada

Por Diego Laureano com AAronturaTV 15/05/2023 18h00
Globo oferece contrato com salário absurdo para apresentadora: '7 milhões'
Globo oferece salário multimilionário para segurar Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/TV Globo

Apesar de dizer que está enxugando gastos e demitindo vários artistas e profissionais dos bastidores, a Globo resolveu abrir os cofres para manter uma apresentadora contratada.

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão entregou uma notícia bombástica sobre a Globo no seu programa da Rede TV!, o A Tarde é Sua.

Isso porque, Alessandro Lo-Bianco confirmou que uma apresentadora quer deixar a emissora carioca. Desse modo, a Globo ficou desesperada com a possibilidade de perder uma das grandes artistas e irá oferecer um salário absurdo.

Trata-se de Ivete Sangalo, que comandou o The Masked Singer Brasil e tem em vista mais uma temporada do Pipoca da Ivete.

“A coisa esta complicada, ela quer ir embora, mas a emissora não quer perder essa artista”, iniciou Sonia Abrão.

Em seguida, a apresentadora confirmou que a Globo realizou uma pesquisa com outros 4 nomes para assumir o The Masked Singer Brasil.

“Uma pesquisa foi feita, se tinha alguma outra artista na altura, claro que as outras foram prestigiadas, mas querem ela, faz muito bem, é uma comunicadora de mão cheia”, afirmou Sonia Abrão.

Desse modo, Alessandro Lo-Bianco deu mais detalhes das informações. “Durante os três meses de programa, ela adiou muitos shows”, afirmou o jornalista.

CONTRATO DE MILHÕES?

Sendo assim, Ivete Sangalo sinalizou para a Globo que não sabe se irá realizar mais uma temporada do reality show musical da emissora.

“Chamou atenção da globo, por mais que soubesse que ela tem quase 100% de aprovação, eles não esperavam que o público iria negar os outros nomes, o público está fechado com ela”, disse o repórter de Sonia Abrão.

Por conta do desespero da Globo, os diretores pretendem aumentar o salário de Ivete Sangalo de R$ 3 milhões para R$ 7 milhões de reais.

“Ela tem o contrato mais caro, 3 milhões por temporada, equivalente a 1 milhão por mês, Agora, vão oferecer 7 milhões para uma temporada“, declarou o jornalista. Que sucesso!