Entretenimento

'Vai na Fé': Sol é escorraçada por Lui após vexame em show

Mocinha sofrerá ao ver romance com o cantor ficar por um fio na trama das sete

Por Ibahia 15/05/2023 15h31
'Vai na Fé': Sol é escorraçada por Lui após vexame em show
'Vai na Fé': Sol é escorraçada por Lui após vexame em show - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Lui Lorenzo (José Loreto) ficará extremamente magoado após ter se sentido envergonhado por Sol (Sheron Menezzes) durante show.

O cantor pedirá a dançarina em casamento, no show com Ludmilla, mas ficará sem chão após ela sair correndo sem nem responder o pedido.

Para piorar a situação, Érika (Leticia Salles) vai compartilhar detalhes do contrato da dançarina que vetam um namoro entre os dois. As informações são do Notícias da TV.

Após a cena digna de novela mexicana ir ao ar na TV, Sol vai procurar o cantor que estará trancado dentro do quarto. "Veio aqui ver o idiota que você fez de trouxa?", dirá.

"Eu devia ter percebido que eu não era bem-vindo na sua vida. Tava na cara. Você não queria me apresentar pra família, não queria dormir comigo", seguirá ele magoado.

"É claro que você nunca ia assumir esse namoro. Você achou que eu não servia para você. Que eu não podia ser responsável e um bom companheiro. Eu nunca vali a pena, não é, Sol?", completará.

Sol tentará argumentar, dirá que está apaixonada por ele, mas o cantor não vai acreditar na falação. "Não dá para acreditar nisso. Toma. Pega o anel. Eu mandei fazer para você, não faz sentido ficar comigo. É só uma lembrança triste. Pode ficar ou dar para outra pessoa, sei lá", dirá.

"Eu só não quero casar. Mas eu gosto de você de verdade. Você não gosta de mim?", questionará Sol. "Por favor, vai embora. Eu preciso ficar sozinho. Fica com o anel, por favor. É meu último gesto de amor", finalizará ele.