Entretenimento

Ainda não acabou! Velozes e Furiosos 10 será dividido em 3 partes, sugere Vin Diesel

Velozes e Furiosos 10 em 3 partes?

Por Luccas Batista com Manual dos Games 12/05/2023 17h46
Ainda não acabou! Velozes e Furiosos 10 será dividido em 3 partes, sugere Vin Diesel
Velozes e Furiosos 10 em 3 partes? - Foto: Reprodução

Velozes e Furiosos 10 está prestes a chegar aos cinemas brasileiros, e durante a entrada triunfal no tapete vermelho da apresentação do filme, Vin Diesel compartilhou emocionantes novidades sobre o projeto, revelando o interesse do estúdio em transformá-lo em uma trilogia final.

Inicialmente, a expectativa era de que Velozes e Furiosos 10 fosse dividido em apenas duas partes, com o primeiro lançamento programado para este mês e o segundo previsto para 2025. Entretanto, o ator nos surpreendeu ao mencionar a possibilidade de três partes do projeto.

“Quando começamos a produzir esse filme, o estúdio nos solicitou que o dividíssemos em duas partes. No entanto, após assistirem ao resultado da primeira parte, eles nos questionaram se poderíamos expandir Velozes e Furiosos 10 e transformá-lo em uma trilogia, marcando o grandioso finale,” revelou Diesel. Michelle Rodriguez, que estava ao lado de Vin Diesel, complementou: “Toda história possui três atos.” Após essa afirmação, a dupla preferiu não responder a mais perguntas, afastando-se em meio a risos contagiantes.


Até o momento, a Universal Pictures não emitiu uma confirmação oficial sobre essa alteração no planejamento final da franquia. No entanto, a expectativa do público é que esse projeto épico seja concluído de forma grandiosa, proporcionando um desfecho digno para os amados personagens.