Entretenimento

Clara descobre o caso de Theo com Lumiar e humilha os dois

Em breve, Clara finalmente irá descobrir que Theo a está traindo mais uma vez em Vai na Fé

Por Renan Santos com Resumo das Novelas 12/05/2023 16h42
Clara descobre o caso de Theo com Lumiar e humilha os dois
Clara descobre o caso de Theo com Lumiar da pior forma, fica arrasada e humilha os dois - Foto: Reprodução/Globoplay

Em breve, Clara (Regiane Alves) finalmente irá descobrir que Theo (Emílio Dantas) a está traindo mais uma vez em Vai na Fé. Embora ela já soubesse que o marido tinha suas escapadas, jamais imaginou que ele estivesse envolvido com Lumiar (Carolina Dieckmann), uma de suas poucas amigas.

Assim, a dona de casa sofrerá muito ao saber da traição, mas não perderá a chance de humilhar o casal, em especial a advogada, que finge inocência e entra em desespero. Nos próximos capítulos da trama das 19h da Globo, Clara descobre o caso de Theo e Lumiar por meio de Orfeu (Jonathan Haagensen), que quer prejudicar o sócio e expõe tudo da pior forma para a mulher.

Sem remorso, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) revela para Clara que ela está sendo traída. Pior ainda, por alguém que ela considerava uma grande amiga.

Clara confronta Theo e Lumiar

Revoltada, a mãe de Rafael (Caio Manhente) confronta e envergonha o casal, perguntando se eles conspiraram juntos para destruir Ben (Samuel de Assis), mas acabaram na cama.
Apesar de Lumiar tentar se justificar, Clara não se comove e acusa a rival de se fazer de inocente, enquanto se envolve com um homem casado. Após o tumulto, Clara decide se entregar de vez ao romance com Helena (Priscila Sztejnman), uma vez que percebe que seu relacionamento com Theo realmente não tem conserto, após ser humilhada pelo crápula de todas as formas.